We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

DEMO

by Cabaret Rock

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Hey! Amigo… Isso aqui tá o máximo?! Isso aqui tá demais?! POXA, VOCÊS TÊM QUE GRAVAR ISSO VIU?!! Por quê não?! Por quê não?! Por quê não?! Por quê não?! Por quê não?! Por quê não?! Será que tudo é na base do dinheiro?! Será que tudo não se escala no normal?! Será que tudo é na base do dinheiro?! Será que tudo vai ser sempre genial?! Hey! Artista… Rua é teu palco Hey! Capitalista… Isso é só mais um de seus trabalhos… Será que tudo é na base do dinheiro?! Será que tudo não se escala no normal?! Será que tudo é na base do dinheiro?! Será que tudo vai ser sempre genial?! “Trabaia”, se enforca, se mata, na base do dinheiro! E cospe pra cima, se afogue no seu grande EGO!
2.
Teu coração é traiçoeiro E só quer brincar Onde cabem dois não cabem três Quando não se sabe amar Um dia tu aprende a não maltratar Um pobre coração desprezado batendo na porta E essa tua cara de não satisfação Só deseja e exala o perfume da solidão Um dia tu aprende a não maltratar Um pobre coração desprezado batendo na porta
3.
Jaca mole com coca não faz mal Na cidade onde eu moro não tem sequer A cultura doente não sobreviveu E o esquecimento inda tá de pé Se quiser que eu conte uma história Que não seja daquelas pra se dormir Sacrifício do povo que pede esmola Eles dizem: “-É conversa pra boi dormir” Pra boi dormir, ê ô Nana neném Neném nem nem ai Se engana criança com um doce Doce sabor de nada pra se enganar Me permita falar educadamente Eu não posso ficar mais nesse lugar Onde eu vejo a boca do dinheiro Engolindo sujeira pra não vomitar Eu já disse num verso e repito Eu não posso ficar mais nesse lugar Num vôo já, ê ô Nana neném Neném nem nem ai Não tem “mar” de onde Não tem “mar” de quê
4.
Ele não gostou de mim Quando me viu pela primeira vez E disse assim: -Eu num gostei dessa menina não... Mas poxa! Que mania é essa de julgar as pessoas pela aparência Toda essa decadência que não se encaixa em meu perfil É um desperdício e eu grito! Eu faço bem mais gostoso que você Ele não gostou de mim Quando me viu pela primeira vez E disse assim: -Eu num gostei muito dessa banda não... Mas poxa! Que mania é essa de julgar as pessoas pela aparência Toda essa decadência que não se encaixa em meu perfil É um desperdício e eu grito! Eu faço bem mais gostoso que você

about

Na definição do Wikipedia;

“Considera-se uma versão de demonstração ou demo qualquer material promocional que é uma fração de um produto maior […]”

Essa demo – não diferente de outras – antecipa o resultado da evolução criativa + qualidade de áudio + vivências e novas experiências desde o último material lançado.

Em parceria com o “XangaLanga Records” (Estúdio independente em São Miguel Dos Campos), conseguimos gravar o nosso melhor registro de áudio até agora, norteando qual sonoridade iremos buscar nos próximos trabalhos.

“Pobre Coração” e “Banquinha de Revista”, já lançadas, voltam com arranjos mais caprichados. As duas canções inéditas, “É Du Capitalista” e “Canção de Ninar”, demonstram nossa opinião sobre o que passa e o que se submete um artista ao arriscar-se em um campo tão ardiloso, e, como obrigação de todxs artistas, retratam letras cruas e diretas de momentos vivenciados pela banda.

credits

released July 28, 2015

Lucas Cavalcante - Contrabaixo e Voz
Paulo Araújo - Bateria, Percussão e Voz
Ray Rocha - Guitarra e Voz
Dulcinéia - Miado em "É Du Capitalista"

Gravado no "XangaLanga Records"
Mixado e Masterizado por Paulo Araújo em casa
Fotografias por Max Miller Ugá Luna

Todas as composições e arranjos são de Cabaret Rock

license

all rights reserved

tags

about

Cabaret Rock São Miguel Dos Campos, Brazil

contact / help

Contact Cabaret Rock

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Cabaret Rock, you may also like: